Use o cupom "SAMPAIO10" e ganhe 10% OFF na sua primeira compra

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO 

O produto só poderá ser trocado ou devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
atenção: os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. se no momento da entrega sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente santa maria para o consumidor, pelo E-mail: [email protected] ou pelo nosso WhatsApp  71 9 9616-2538  (nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 18h00)

TROCAS: 

- A SAMPAO BEACHWEAR OFERECE AO CLIENTE DIREITO DE TROCA DE 10 DIAS. DESDE QUE COMUNICADO EM ATÉ 2 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO. PODENDO EFETUAR QUALQUER MUDANÇA DE PRODUTOS, SEJA POR OUTRO MODELO, TAMANHO OU COR.  

- O cliente poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença apenas pelo WhatsApp de atendimento 71 9 9616-2538.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, DESISTÊNCIA OU DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.
Em caso de devolução involuntária- Correios Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se", “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO 

Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, "o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.